Balneário Camboriú não é lugar para malfeitores

Na última semana foram 23 pessoas  conduzidas para a delegacia de Balneário Camboriú pela GM. 

A Guarda Municipal atendeu 637 ocorrências em Balneário Camboriú nesta última semana. Entre elas, 23 conduções para a delegacia, 9 cumprimentos de mandados de prisão, e três veículos recuperados. No total da semana foram promovidas 17 operações, entre a Operação Saturação e a Se Cuida BC.

O número expressivo de conduções, não demonstra preocupação e sim a grandeza de Balneário Camboriú, uma das cidade que não para de crescer e investir em segurança no estadual.

Com o crescimento a cidade se tornou atrativa também para muitos malfeitores, que acham que vindo para cá, irão se dar bem. Mas, graças o trabalho dos órgãos de Segurança Pública, que estão cada vez mais integrados a história vem demostrado que não é assim, pois os criminosos não estão conseguindo se dar bem na maravilha do Atlântico. 

Seja pelo trabalho da GMBC, seja pela PM que volta em meia, realiza entrega tantas coisa, grandes apreensões de drogas ou da Polícia Civil que realiza um importante trabalho de investigação o malfeitores estão cada vez mais sendo encurralados e presos.

SOBRE A SEMANA DA GM 

Uma ocorrência destaque, foi na madrugada de quinta-feira (03), por volta da 01h, quando uma guarnição do *GOP, em patrulhamento pela Avenida Atlântica, abordou um homem em atitude suspeita na orla na praia, na altura da rua 1800. Após consulta de nome pela Central 153, foi constatado Mandado de Prisão em desfavor do indivíduo de 27 anos, que foi conduzido a delegacia de Policia Civil.

A Guarda Municipal atua com 147 homens, nas operações Saturação, Estagnação, Se Cuida BC e Mar Azul. Foram realizadas 92 ações destas, somente esta semana.

Para chamar a GM 153, PM 190 e Polícia Civil pelo 181.

JANELÃO
“Grandes novidades para o segundo semestre de 2021, aguardem…..”

Fonte: Dinho Oliveira – PMBC 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *