Balneário Camboriú confirma mais quatro mortes por covid-19 no domingo

Balneário Camboriú teve um aumento de quatro mortes por covid-19 no final de semana. Todas as mortes foram confirmadas no boletim Epidemiológico deste domingo.

Uma senhora de 74 anos, que estava internada no hospital do Coração, morreu no sábado. O médico Nelson Luiz Barichello, 70 anos, internado no hospital da Unimed, e duas mulheres de 74 e 83 anos, internadas no centro Municipal de Tratamento de Covid, morreram neste domingo.

Todos os pacientes tinham registro de comorbidades. Com as quatro mortes, Balneário contabiliza 48 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia.

A cidade ainda teve o registro de 117 novos casos no sábado e 21 infectados neste domingo, chegando a 4789 contaminados desde o início da pandemia. São 3762 recuperados e 1079 pacientes em tratamento. Dos moradores que seguem com o vírus ativo, 1046 estão em isolamento domiciliar e 36 internados em hospitais.

O centro Municipal de Covid tem 19 pacientes internados. São 15 moradores de Balneário, dois de Camboriú, um de Itapema e um de Bombinhas. A taxa de ocupação é de 73%. Já na ala de isolamento são 15 pacientes internados.

Crédito: Diarinho

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.
WhatsApp ‘996216941’

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *