Balconista de Panificadora é baleado em tentativa de assalto em Camboriú 

Tentativa de roubou a comércio acaba com balconista baleado em Camboriú.

O episódio aconteceu na rua Santo Amaro, bairro São Francisco de Assis, na noite dessa quarta-feira (28) em Camboriú.

A Polícia Militar de Camboriú foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo, na noite da última quarta-feira, por volta das 20h45min, na Panificação Bom Bocado, na Rua Santo Amaro, no Bairro São Francisco de Assis.

No local foi feito contato com Emídio Luiz Antunes de Oliveira de 55 anos, que informou que estava trabalhando no caixa, quando um masculino moreno, de aproximadamente 20 anos, de cabelo curto, chegou ao estabelecimento armado de um revólver, anunciando o roubo e xingando o comerciante. Neste momento, o bandido realizou dois disparos com a arma, um deles atingindo o seu braço direito.

Para se proteger, o homem se jogou no chão. O criminoso neste momento se evadiu do local, sem nada roubar, embarcando em uma motocicleta com outro homem que o esperava na rua lateral. Ele recebeu atendimento no local, sendo conduzido em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Ruth Cardoso.

Foram repassadas informações e características do criminoso via rádio. Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú neste momento, na Quinta Avenida, iniciou o acompanhamento de uma motocicleta com dois homens suspeitos do crime. Após várias tentativas de abordagem, a viatura policial se envolveu num acidente e os suspeitos se evadiram.

Foram colhidas imagens de segurança do estabelecimento, e a foto do criminoso divulgada nas Redes de Vizinhos.

Créditos: Polícia Militar de Camboriú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *