Bairro Iate Clube ganha espaço de lazer

Na tarde de sábado (29), os moradores do Bairro Jardim Iate Clube receberam uma nova praça, entre as Ruas Dom Pedro e Dom Matheus. Com o nome de Amprojic, em homenagem a Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Iate Clube, o equipamento foi aproveitado pelas crianças que participaram do evento.

A praça foi construída em um espaço estratégico para melhorar a qualidade de vida de quem mora nessa localidade. “Era um terreno baldio, que muitas vezes, era utilizado como depósito de lixo”, comemora o presidente do time de futebol Amprojic, Edenir Geraldo, o Biô.

Executada pela Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, a praça conta com playground, bicicletário, iluminação, mesa de jogos, cancha de esporte e passeio com bancos, além de um pórtico, nova marca da Prefeitura nas novas praças pela cidade.

“Proporcionar espaços de lazer é valorizar as pessoas de Balneário Camboriú, por isso, essa praça é tão importante. Aqui estamos investindo no nosso bem maior, que são as crianças”, afirma o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira.

 

One Comment on “Bairro Iate Clube ganha espaço de lazer”

  1. Olá.
    A praça se chama Amprojic, para homenagear todas as Associações de bairro do Iate clube que nos antecederam também, e o Clube de Futebol que foi idealizado no Bairro, essa foi a nossa linha de raciocínio como Associação de Moradores.Muito show a publicação. Parabéns Pozzobon.

    Marcelo Damião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *