Baile funk com mais de 5 mil pessoas termina com tiros e corre-corre na capital 

Um baile funk com centenas de pessoas aglomeradas e sem máscara foi encerrado pela Polícia Militar no Morro do Mocotó, em Florianópolis, na madrugada deste domingo (23).

Conforme cálculo dos policiais, havia cerca de 5 mil foliões no local. A PM usou produtos químicos para dispersar a multidão e sofreu represália, ainda de acordo com o relato oficial. As informações são do portal G1 e NSC TV.

Os policiais foram até o local após receberem denúncias de baile funk na comunidade do Morro do Mocotó. Garrafas de vidro teriam sido jogadas contra os policiais e tiros foram disparados em direção às equipes, mas ninguém se feriu.

Segundo a estimativa feita pelos policiais assim que chegaram ao local, havia cinco mil pessoas aglomeradas na rua. Após a dispersão da multidão, as ruas ficaram com muito lixo.

Equipamentos de som foram apreendidos no local. Os responsáveis por organizar o evento assim como as pessoas que teriam atirado contra os policiais não foram identificados e não houve prisões.

Eventos sociais, como confraternizações, estão permitidos, desde que ocorram em locais e horários adequados, com regras específicas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *