Bafão: Evento em creche acaba em B.O na cidade de Camboriú

Nossa redação recebeu diversas reclamações de perturbação do sossego na madrugada de domingo (3), oriundas de um evento realizado no C.E.I Julita Pereira no bairro Tabuleiro em Camboriú. A vizinhança estava indignada com a algazarra e som alto vindo do interior da creche, que fica na rua Massaranduba ao lado do Posto de Saúde do Tabuleiro.

Segundo informação de um morador que preferiu não se identificar, foram várias chamadas para a Polícia Militar que veio e acabou com a folia por volta das 2 horas da madrugada, inclusive segundo informação a PM registrou um boletim em desfavor da organização do evento.

Sobre o evento:

O evento organizado por uma Igreja teria sido a pedido de um vereador da cidade e teria sido autorizado pela coordenação do Centro de Ensino Infantil.

O que diz a prefeitura: 

Nossa reportagem fez contato com a prefeitura para buscar mais informações, sobre esse tal evento, que acabou em baderna e B.O. Será que foi atualizado pela Secretaria de Educação e pelo poder público? Pode ser que não? Esse tipo de evento tinha ou não ligação com uma igreja de Balneário Camboriú?  Uma coisa é certa, encomendou a vizinhança a ponto de ser registrado um T.C ‘ Termo Circunstanciado’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *