Avenida Central ganhará novos bancos

As equipes do Capricho e de Marcenaria da Secretaria de Obras estão trabalhando na montagem e instalação de novos bancos nas ruas de Balneário Camboriú. A mudança trará um novo visual e garantirá conforto aos pedestres. As calçadas da Avenida Central, um dos pontos mais movimentados da cidade, já ganharam 10 bancos, e a previsão é de que mais 11 sejam instalados.

Os parquinhos infantis da Av. Martin Luther, esquina com a Rua Noruega, e da Praça da Integração, no Bairro dos Municípios, também receberam novos bancos. “Os bancos contribuem para que a cidade fique mais bonita, organizada e acolhedora”, ressalta o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Avenida Atlântica

Na Avenida Atlântica, os bancos e lixeiras também estão passando por melhorias como a pintura e manutenção das peças em madeira. Além disso, o paisagismo de pontos da avenida como o da Praça Kurt Amann e demais canteiros serão revitalizados assim como os sombreiros que ficam na beira-mar, que receberão poda. A Praça Almirante Tamandaré já está passando pela limpeza nos canteiros de clúsias e parte dos petit pavês da orla também passam por consertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *