Autor de atentados a bases da PRF e PM em Itajaí, morre em confronto no Rio Grande do Sul

Na noite de ontem (09), em Terra de Areia/RS, policiais rodoviários federais do Comando de Operações Especiais (COE) de SC e do RS cumpriram Mandado de Prisão Temporária contra o autor dos disparos às bases da PRF em Itajaí e da PM em Piçarras no dia 05 de agosto. O homem de 26 anos resistiu à prisão, foi alvejado e conduzido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Um revólver calibre 38, portado por ele, foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa/RS.

Já na tarde de ontem, em Itajaí, a PRF e a PM/SC localizaram o esconderijo dos envolvidos no atentado e prenderam um homem de 31 anos. No local, foram apreendidas 3 carabinas, 2 revólveres e 118 munições.

Outros dois homens envolvidos na ação já haviam sido presos no sábado (07), após Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça Federal. A motocicleta empregada na ação criminosa também foi apreendida.

Desta forma, todos os responsáveis pelo atentado contra a PRF e PM foram localizados, representando uma rápida resposta a uma agressão injusta que poderia ter vitimado tanto policiais quanto população em geral.

veja também: 
Briga por causa de mulher acaba com homem esfaqueado em Balneário Camboriú
Mulher trans assedia motorista de aplicativo em Itapema e se dá mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *