Atuação da Águas de Camboriú é reconhecida pelo 10º Prêmio Camboriú

Os cinco anos de atuação à frente do sistema de saneamento básico do município acabam de render à Águas de Camboriú o 10º Prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso. Realizada anualmente pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), a premiação reconhece publicamente a trajetória de sucesso de empresas associadas que completam aniversário de fundação múltiplos de cinco anos nas duas cidades.

O premio foi entregue pela presidente da Acibalc, Maria Pissaia, ao diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim, e ao gestor de Comunicação da concessionária, Marco Antônio Campesatto.

Segundo Reginalva Mureb, presidente da concessionária, desde que passou a operar na cidade, em dezembro de 2015, a concessionária Águas de Camboriú realizou uma série de investimentos que impactam positivamente na saúde e na qualidade de vida da população. “A empresa avançou nas metas de abastecimento e, atualmente, atende 98,5% da população urbana com água potável. Em 2020, inovou e reforçou o relacionamento com as lideranças comunitárias de Camboriú através do Afluentes Digital, um canal digital inédito que adequou a comunicação às normas de segurança sanitária”, completa.

A empresa também seguiu com o projeto Saúde Nota 10, trabalho de responsabilidade socioambiental com estudantes de escolas públicas de Camboriú, por meios digitais. Comprometida e envolvida com a população, a Águas de Camboriú ainda auxiliou a cidade no enfrentamento da Covid-19 por meio de doações de 16 novos leitos, oxímetros, luvas e outros itens de primeira necessidade ao Hospital Cirúrgico de Camboriú. “Agradecemos a Acibalc e a marca Reiki pelo reconhecimento do nosso trabalho e do trabalho de 36 outros empreendedores que promovem o desenvolvimento das cidades”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *