Atendimento de um pediatra é alvo de reclamações no Posto de Saúde do Monte Alegre

O caso veio a tona nesta manhã de quarta-feira(9) no Posto de Saúde do Monte Alegre. Algumas mães que buscavam atendimento para seus filhos, entram em contato com o Portal O Janelão reclamando da demora, o pouco tempo de atendimento, a maneia que o médico atendeu. 

“Parecia que ele tinha pouca empatia pelas pessoas do bairro”.

O Caso foi passado para a assessoria de comunicação da Saúde de Camboriú. 

Uma das mulher (MÃE DE UM BEBÊ) contou o que aconteceu. Não vamos expor o nome do médico por enquanto, mas foi passado a situação para a Prefeitura e pedimos para os vereadores darem uma olhada nesse caso.

“Meu filho tinha consulta marca, semana retrasada cancelaram , até aí tudo bem, agendado para essa quarta feira dia 25/08 as 08h00. Cheguei às 08h05min por que pensei que médico já tinha chegado, mas pra minha surpresa o médico pediatra mal tinha chegado no Posto de Saúde. Então o jeito foi esperar o médico começar atender. Quem é mãe sabe, meu filho tem 1 ano e 2 meses e não para um segundo! já era 09h38min quando o médico chegou, ai já estava quase indo embora, quando ouvi das enfermeiras que os prontuários dos pacientes dele, não estavam organizados , até aí não cabe a mim. Ai chegou vez meu filho ser atendido, já não gostei, por que ele mau fala comigo que sou mãe, ele não usava jaleco que é obrigatório usar em rede municipal de saúde, nem luvas, pandemia ainda continua, um médico que atende pacientes bebês/ crianças deveria usar jaleco, luvas e máscaras. Era 10:h50min ele foi embora. Minha indignação, será que esse médico não bate ponto ou ele não precisa cumprir horários? Será que ele não é funcionário público afetivo ou só contrato?  Todas nós mães estava ali indignada pela demora desse médico!” Contou a mulher que preferiu não se identificar

Se algo parecido aconteceu com você ou alguém que você conheça entre em contato que vamos comunicar as autoridades e talvez pedir ajuda do judiciário.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *