Atenção motoristas ao trafegar pela Av. Governador Celso Ramos em Porto Belo 

Utilidade pública 

O Governo do Município de Porto Belo pede a atenção dos motoristas que precisam trafegar pela Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê. A via segue aberta para a passagem de veículos, mas a chuva causou danos à base onde seria colocado o asfalto, tornando-a escorregadia e com buracos.

➡ A obra de pavimentação da Avenida, que dá acesso à BR101, segue adiantada, dentro do prazo estabelecido com a empresa responsável. A colocação da primeira base de asfalto ocorreria após a instalação do meio fio, ainda esta semana, mas precisou ser adiada por conta da chuva. Para que a via seja asfaltada dentro dos padrões de qualidade, a base precisa estar seca, sendo necessário até cinco dias sem chuva para depois receber o asfalto.
👉 É importante lembrar que a obra de pavimentação desta que é considerada uma das principais Avenidas da cidade, está sendo feita com responsabilidade, respeitando principalmente o comércio local. Os trabalhos foram parados durante a temporada de verão, para não ocorrer impacto econômico nos empreendimentos ao longo da Avenida e a via permanece aberta na maioria dos finais de semana.

JANELÃO
“Tenha fé, dias melhores virão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *