Associação do vale do Rio das Ostras participa de reunião com prefeito e EMASA

‘Pelos Direitos da Região Sul’

A empresa HIDROTOPO, contratada para elaborar o projeto para o Rio das Ostras, ainda não finalizou e pediu o prazo de até dia 15 de dezembro para finalizar.

Nessa mesma reunião, a AVARO protocolou requerimento ao prefeito, solicitando que estabeleça uma agenda para limpeza e manutenção da limpeza do Rio das Ostras, agenda independente de outras atividades da secretaria de obras, pois entendemos que a situação dos alagamentos deve ter atenção e atendimento prioritário pelo poder público, enquanto o projeto finalístico não é executado.

Assim, o prefeito Fabricio de Oliveira, demonstrando preocupação, virá “in loco” na sexta feira dia 30/11/2018, às 11:00h, para que a AVARO e comunidade possam apontar os principais pontos críticos necessários para a limpeza e manutenção.

Esperaremos o prefeito na Rua Oto Stein com Rio das Ostras, [mangue] onde é o principal ponto crítico, depois iremos para outros pontos, até a vala da arrozeira no Schultz. A comunidade interessada pode comparecer para acompanhar os trabalhos.

Participaram da reunião; Prefeito Municipal Fabricio de Oliveira, Thiago e Caio da EMASA, Castanha, Dr. Jacson, Ver. Jelson Rodrigues, Rafael Militão, Jobin, [diretores da AVARO], Ivo Reis presidente da Ass. Moradores da Barra e o Fabrício Melo da Defesa Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *