Artistas de Camboriú participam de sarau online

Uma mostra online, ao vivo e gratuita, com a participação de 10 artistas regionais, sendo seis deles de Camboriú, da área da música, teatro, dança, poesia e slam. A programação do evento “O elo que nos une” terá transmissão ao vivo, no Canal de Youtube da Atuar Cia de Teatro, no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h. O projeto está sendo viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

“ Esse evento online tem as digitais de Camboriú, pois nossa  equipe não mediu esforços para que esse momento se tornasse realidade”, ressalta a presidente da Fundação Cultural, Rose Figueiredo.

Com duração de 50 minutos aproximadamente, a programação terá acessibilidade em libras e foi idealizada para possibilitar diálogos sociais, culturais e políticos com temas importantes e urgentes, como o feminicídio, questões racionais, travestilidades , de gênero e críticas sociais

A programação busca fomentar o intercâmbio cultural com as mais variadas manifestações, através de artistas de diferentes cidades. Os artistas de Camboriú, Itajaí e Balneário Camboriú são: Mariana Schaffer, Junnior Faria, Juliana Smaniotto, Andreia Froes, Lucca Poeta, Maria Roberto, Josiane Onofre, Maria Eduarda Santos, Tay Yáconis, Franchesca Aurora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *