Após desaparecer em mata, adolescente autista é localizado em Nova Trento

O rapaz é autista e fugiu na tarde dessa quinta-feira e mobilizou as forças de segurança na localidade de São Valentim.

Um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira 16 horas, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 17, e já está com a família, na localidade de São Valentim, e Nova Trento.

Atuaram nas buscas pelo rapaz, o que é alpinista, a unidade do grupo de operação resgate e salvamento com cães (GORSC), de Itajaí a, além do canil do batalhão de Balneário Camboriú e Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O adolescente desapareceu durante a tarde quando fazia companhia para o pai no pasto da propriedade da família o pai contou aos policiais que em certo momento o rapaz fugiu para o meio do mato.

O pai o procurou durante algumas horas, mas não consigo encontrá-lo. Então foi próximo ao centro da cidade para conseguir ligar para a polícia. Os policiais entraram na mata, mas também não conseguiram encontrar o adolescente..

Como já era noite e no local não tem luminação, nem sinal de internet ou rádio a polícia voltou para o centro para acionar o Corpo de Bombeiros e o Canil. A equipe do GORSC veio de Itajaí, mas também não conseguiu encontrar o adolescente e encerrou as buscas por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira.

O canil do Batalhão de Balneário Camboriú reiniciou as buscas por volta das 7 horas desta sexta-feira, junto com os Bombeiros e Rádio Patrulha e por volta das 9h30, um morador informou aos policiais que encontrou adolescente próximo de onde as viaturas estavam.

Via Jornal O Município

Os policiais entraram em contato com a mãe do adolescente logo depois entregaram a família em segurança.

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.”
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *