Aparição de Luciano Hang sem máscara em evento gera polêmica em Balneário Camboriú

Queremos saber sua opinião: Luciano Hang  agiu de madeira correta ou não, ao participar de evento sem máscara e causar aglomeração em Balneário Camboriú?

Investigado pelo STF por supostamente financiar atos antidemocráticos, Luciano Hang é alvo elogios e de críticas após  causar aglomeração na praia central de Balneário Camboriú no dia 22 de Agosto em Balneário Camboriú.

“Sem máscara o milionário negacionista
Luciano Hang, não se preocupou com a saúde das pessoas de bem que estavam trabalhando e com a população que estão pegando esse maldito vírus.” Disse Elton Garcia Ex-Vereador da cidade.

Elton Garcia Ex-Vereador de Balneário Camboriú. 

 

 

 

“Não é de hoje que Hang
desrespeita o distanciamento social e as medidas de proteção.”

Bira Chaves defendeu o empresário.

” Se não investir na cidade, não vem turista e a economia da cidade já era. Não adianta esse é um mau necessário. Sobre o vírus vamos ter que conviver com ele, infelizmente salve se quem puder. Só Deus na causa….bolsonaro2022″

Marli Silva também defendeu Hang.

“Se as baladas estão lotadas porque o povo não pode ir ver essa obra tão linda pra nossa cidade vai quem quer eles não chamam ninguém.”

Porém Rodrigo Garcia disparou contra.

“Esse velho gaga da Havan tá sempre metido, ele ao invés de dar exemplo olha o que ele faz”. 

O certo é que as opiniões são divididas.

“FECHEI MINHA LOJA POR CONTA DESSE CARA”

João Miguel disse que precisou fechar seu comércio, após Havan abrir segunda loja em Balneário Camboriú. Ele contou ainda que onde a loja do Veio da Havan entra, outros vários pequeno comércios fecham ao redor por não conseguir competir com o cada vez mais rico empresário de sucesso.

João disse que não tem nada contra Hang e fez questão de destacar que politicamente ele também apoia o atual presidente, como Hang, mas uma coisa é a preferência política, outra é esse cara que querer tudo para ele.

“Esse cara só pensa nela, Hang faz política para defender seus interesses! Da nojo ver esse sujeito abraçar os pobres e dizer que é patriota. O patriotismo dele é o dinheiro e o que convém aos ricos.” Disse João Miguel empresário que teve que fechar seu comércio.

Sobre o suposto mal exemplo de Luciano Hang, João não quis comentar, só disse que Hang não é um exemplo de cidadão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *