Anna Carolina rebate  líder de oposição: “Governador do Estado não tem nada contra Itajaí

Deputada recomenda que prefeito do município a procure se tem dificuldade em ter audiência com governador. 

“Se o prefeito de Itajaí não está conseguindo audiência com o governador ou com secretário, fale comigo que eu consigo. Eu não gosto de politicagem”, afirmou a deputado Anna Carolina Martins (PSDB). Ela rebateu o líder da oposição, deputado Ivan Naatz (PL), que ocupou a tribuna nesta quarta-feira (4) para atacar o governador Carlos Moisés, acusando-o de não receber o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

“O governador do Estado não tem nada contra Itajaí. O meu gabinete fica ao lado do gabinete do deputado Ivan Naatz, que é o líder da oposição. Se é verdade que  o prefeito quer uma audiência com o governador é só vir ao meu gabinete. Estou aqui, já me coloquei à disposição da prefeitura assim que assumi na Alesc. Enquanto eu estiver aqui o governador nunca vai virar as costas para Itajaí”, disparou a deputada.

Anna Carolina também desconstruiu as críticas de Naatz  quanto às ações do governo em obras na cidade  e sobre a concessão da licença ambiental de  unidade de processamento de pescado da  empresa Gomes da Costa, ainda não liberada pelo Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina.

“O líder da oposição está mal informado. Esta deputada está levando as demandas da cidade que estão sendo ouvidas e  atendidas pelo governo. As obras da  rodovia Jorge Lacerda serão retomadas com a contratação da segunda colocada. A situação da empresa Gomes da Costa discuti ontem com o governador, que  acompanha a situação. O que não se pode é pular etapas, é infringir a lei.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *