Andou apagando fogo fora da Agronômica” • Secretária grávida diz que filho é do Governador Moisés” Relata Deputado Jessé Lopes

O Deputado Jessé Lopes  que foi SUSPENSO do PSL a pedido do Governador, publicou nessa manhã de segunda (25)  um ato escandaloso envolvendo o ex-Secretário da Casa Civil Douglas Borba, uma Secretária e o próprio Governador de Santa Catarina:

Veja a Publicação do Deputado em seu Twitter:

Deputado apaga publicação em que diz que “Secretária grávida diz que filho é do Governador” e se retrata

Foi polêmica a publicação na manhã desta segunda (25) em que o Deputado Jessé Lopes declarou que o Governador de Santa Catarina “Andou apagando fogo fora da Agronômica” – Secretária grávida diz que filho é do Governador Moisés”

Após a polêmica publicada pelo próprio Deputado Jessé Lopes, em seu perfil no twitter, o Deputado acabou apagando a publicação em sua conta oficial.

Sendo assim o conteúdo divulgado pelo Deputado não está mais disponível no Twitter

Essa mentira não ficará impune. Não posso permitir que eu, minha família e todos os envolvidos sejam atacados de forma irresponsável. Eu acredito na justiça.

Publicado por Carlos Moisés em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Governador Moisés emitiu uma nota lamentado o ocorrido e disse que os Catarinenses merecem respeito:

É lamentável que, em meio a uma pandemia, que coloca vidas em risco, algumas pessoas se aproveitem da situação para divulgar mentiras. Uma destas faz referência ao governador Carlos Moisés e sua família. Em relação a esta mentira, estão sendo estudadas as medidas legais cabíveis – criminais e cíveis – contra os responsáveis pela divulgação. Elas serão anunciadas tão logo definidas. Santa Catarina, e os catarinenses, merecem respeito.

Governador Moisés

Publicidade

Imagens ilustração..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *