Amadorismo: Prefeitura de Camboriú revoga nomeação de Maria Alice após denúncia jornalística 

Na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura de Camboriú publicou a portaria 607 que revoga a portaria 591 – documento que havia nomeado Maria Alice Pereira ao cargo de secretária de Educação.

Isso só aconteceu após o jornalista Gian Del Sent do Portal Visse denunciar o caso. Após a DENÚNCIA, foi uma correria da Prefeitura de Camboriú em se justificar e consertar a cagada.

O que disse a Prefeitura de Camboriú 

A assessoria de comunicação da prefeitura disse que em 18 de março foi comunicado que Maria Alice havia encerrado o trabalho dela no estado, mas nenhuma portaria foi publicada confirmando a informação.

Por ora, a Educação fica sob comando da secretária interina Tathiana Ruivo Foresti

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4515524595129861&id=480556775293350

No dia 6 de abril Drº Élcio havia publicado um portaria nomeado a Mdbista na pasta.

“Em Camboriú, virou moda. Só pode ser amadorismo. Se não foi amadorismo, foi um ato intencional.” Disse Felipe Damásio um de nossos seguidores.

Veja abaixo na íntegra a matéria da Prefeitura Municípal anunciando a mudança 👇

Secretaria de Educação de Camboriú passa por mudanças na direção

A professora Maria Alice Pereira assume a Secretaria de Educação de Camboriú. A portaria nº 591/2021, foi publicada na tarde desta terça-feira, dia 6 de abril.

Formada em Pedagogia e Administração Escolar, com pós-graduação na área e mestre em Ciências da Educação, Maria Alice Pereira, além de professora, já exerceu ao longo dos anos na Rede Municipal de Ensino de Camboriú as funções de diretora escolar e Secretária de Educação. Servidora da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina (SEDE), desde 2006, ainda exerceu no órgão, as funções de Gerente Regional, onde ficou responsável por supervisionar a Rede Estadual de Educação em onze municípios e por fim, Supervisora de Ensino, cargo que ocupou até sua aposentadoria no início deste ano.

Saiba mais 👉 https://bit.ly/3cWAFDQ

Outras irregularidades estão sendo investigadas e apuradas e pode vir a toda a qualquer momento.

#Camboriu #Educacao #denúncia #incompetência #DrElcio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *