Álvaro Dias faz discurso de fé e esperança em Camboriú

Nesse sábado (28) o Senador e pré-candidato a presidente Álvaro Dias -PODEMOS/PR, esteve em Camboriú. O senador aceitou o convite dos Pastores Reuel e Nilton, e prestigiou o evento realizado na cidade. 

 

O jornal O Janelão acompanhou a passagem do senador, que concedeu uma entrevista ao jornal.
Sem fazer populismo, se mostrando uma pessoa simples e humilde atendeu todos.

Ao lado do presidente e Vice-presidente estadual do Podemos, respectivamente Vilson Sandrini e Edson Bianor, do imobiliárista José de Arimatéia e dos pré-candidatos a deputado Estadual Altamir Montibeller, e Candidato a Federal Umberto Sell, o senador deixou a sua mensagem de fé, a milhares de pessoas que acompanhavam o congresso religioso.

“Essa não é a primeira vez que venho aqui, já estevi aqui contemplando essa grandeza e espetáculo de fé e esperança do futuro da humanidade”* disse Álvaro Dias.

Em pleno crescimento eleitoral Dias, fez um discurso muito propositivo, mostrou as mazelas que a população do Brasil sofre, e demostrou ser um conhecedor da realidade do país e diz ter uma solução para enfrentar os problemas e desafios.

O senador agredeceu a oportunidade de poder estar contemplando o Brasil.

“É como se aqui, estivesse todos os seus sonhos, as suas esperanças e sobre tudo a sua fé em Deus”.

A vinda do senador foi muito positiva, pois demonstrou muito.

“Mais uma vez demonstrou seu carinho pelo povo catarinense, principalmente pelo nossa cidade e região, lembrando que o senador tem propriedade em Balneário Camboriú.” destacou Edson Bianor vice-presidente Estadual do Podemos.

O empresário Umberto Sell, disse que para ele está tarde marcou mais uma fase de sua vida.

“Primeiramente quero agradecer por estar na companhia do Senador é Pré candidato a Presidente, Álvaro Dias. Em seguida por poder pela primeira vez subir no púlpito do Gideoes. Como sempre falei, ali dentro estão os verdadeiros evangélicos, aqueles que vem para orar, adorar e renovarem suas forças. Admirável e rico de bênçãos. Como cristão católico me sinto orgulhoso em dizer que devemos diminuir as divergências e fazermos a diferença. Se o Brasil é de Jesus, sejamos seus embaixadores. Afinal, juntos, católicos, evangélicos, cristãos podemos fazer a diferença é mudar o Brasil.” enfatizou o jovem empresário.*

Umberto Sell agradeceu o Senador por sua sabedoria e ensinamento.

“É hora de ouvir o povo, e abandonar a velha política, para um tempo novo”.

Redação O Janelão

Imagem divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *