Ajude: Comissão da Criança e do Adolescente da OAB de Camboriú prepara ação de Páscoa em prol do Lar Bom Pastor

A Comissão da Criança e do Adolescente da Subseção de Camboriú da Ordem dos Advogados (OAB) está organizando uma ação de Páscoa, em prol das 15 crianças que moram no Lar Bom Pastor, de Camboriú. Até dia 31 de março, a comunidade pode ajudar com doações.

A presidente da Comissão e advogada, Dra. Nilzane Mabel Fornari, explica que escolheram o Lar Bom Pastor por ele ser da cidade. Lá, residem hoje 15 crianças, sendo duas com 3 e 5 meses de idade e as demais até 12 anos. Por conta da pandemia, as doações ao Lar diminuíram.

A Páscoa está chegando e a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB de Camboriú está preparando uma ação em prol das crianças que vivem no Lar Bom Pastor

“Estamos pedindo doações de doces, como chocolates, balas, biscoitos e bombons – que serão organizados em cestinhas de Páscoa, leite de caixinha, leite em pó e fórmula infantil fase 1, fraldas tamanho M, lenço umedecido, álcool em gel e cestas básicas”, diz.

As doações podem ser entregues até 31 de março na sede da OAB de Camboriú, que fica na Rua Dr. Acácio Bernardes, 7, no Centro da cidade. Quem preferir, também pode entrar em contato com a Dra. Nilzane e ela irá buscar as doações, via (47) 9.8463-7614.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *