Águas de Camboriú substitui rede de água e beneficia 300 moradores no Cedro

Águas de Camboriú acaba de substituir 135 metros de rede de abastecimento na rua Alci Teixeira e vai beneficiar pelo menos 300 moradores do bairro Cedro. Em 2020, a concessionária levou água tratada para mais 736 unidades consumidoras, o que corresponde a 2.134 pessoas. O cálculo é feito com base em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que indica uma média de 2,9 moradores por residência.

 

Henrique Gonçalves Mendes, coordenador de operações da Águas de Camboriú, explica que é compromisso da concessionária atender os moradores com água tratada, proporcionando qualidade de vida. “É importante frisar que o trabalho da concessionária é constante e estamos à disposição da população para qualquer esclarecimento”, acrescenta. A rede que existia no local, até então, não atendia a demanda do número de consumidores.

 

*Serviços de forma rápida*

 

Muitos dos serviços oferecidos pela Águas de Camboriú podem ser acessados de forma rápida e fácil, na palma da mão, por meio do aplicativo Águas APP. A ferramenta possibilita, por exemplo, solicitação de religação de água, acesso à 2ª via da fatura e ao cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias.

 

O acesso ao aplicativo é gratuito: para baixá-lo no celular, é só pesquisar por Águas APP na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. O aplicativo tem o objetivo de promover a inovação dos serviços, com foco nas facilidades para o cliente. As plataformas digitais estão cada dia mais presentes e o nosso APP possibilita o acesso a muitos serviços de forma facilitada para os moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *