Águas de Camboriú participa do Drive-thru da Campanha do Agasalho em Camboriú

O frio intenso que deu boas-vindas ao Inverno em todo o Sul do Brasil castiga muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. Para ajudar a amenizar este cenário, a Rede Social de Entidades dá sequência à Campanha do Agasalho 2021 está promovendo neste sábado, 3 de julho, o drive-thru de doações em Camboriú. A ação está sendo realizada no Ginásio Irineu Bornhausen, na Rua Hercílio Zuchi, 38, centro, onde a população pode entregar as doações até ás16h.
A campanha conta com a mobilização da Águas de Camboriú, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, o Rotary Club Camboriú, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), o Lions Camboriú, a Apae, o Grupo Escoteiro Terra do Vale, o Latarte, o grupo Adolescentes que Amam a Deus (ADAD), a Associação Beneficente Unidos por Todos (ABUT), a Igreja do Evangelho Quadrangular Central, o Lar Padre Antonio Dias, a Recicladora Schneider, a Escolinha de Futebol Guri Bom de Bola, a Polícia Militar, o Instituto Federal Catarinense (IFC), a LDM Tecnologia da Informação e o Pet da Jake. A campanha segue até o dia 30 de julho.
Juntas, as entidades lançaram a Rede Social, um grupo de instituições que está somando forças para promover a Campanha do Agasalho 2021, uma mobilização para arrecadação de roupas de inverno e cobertores que vão auxiliar a população que mais precisa. Podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. Raquel Helm, que atua no setor de responsabilidade social da Águas de Camboriú, explica que é fundamental que as peças doadas estejam em boas condições de uso. As roupas são higienizadas e separadas pela Rede Social, que faz o encaminhamento para as doações.

Neste sábado, dia 3, a ação também coletará as doações de casa em casa em um carro devidamente identificado que passará pelos bairros São Francisco de Assis, Santa Regina e centro. Jovens do Grupo Escoteiro Terra do Vale, de Camboriú, ajudarão na coleta das peças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *