Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

 

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Com foco na campanha de verão 2021, a Águas de Camboriú realizou diferentes reforços de rede em bairros como o Tabuleiro, Monte Alegre e Santa Regina para melhorias em pontos críticos no abastecimento.

 

Uma das obras foi realizada na rua Pinho para melhorar a vazão e pressão no abastecimento de parte do bairro Tabuleiro. A nova rede, que deu suporte à já existente, faz parte do plano contínuo de melhorias da concessionária com o objetivo de levar mais eficiência ao sistema de abastecimento da cidade.

 

O reforço melhorou imediatamente a pressão na rede, aprimorando o abastecimento em pontos específicos do bairro. De acordo com o gestor operacional da Águas de Camboriú, Arthur May, a identificação de regiões onde há alguma dificuldade de abastecimento é contínua em Camboriú. “Cada situação tem uma solução técnica diferente e o reforço de rede foi o mais indicado para este caso”, observa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *