Águas de Camboriú: entenda a sua fatura

Você já parou para observar quantas informações são repassadas na fatura de água? Todos os meses, a Águas de Camboriú te atualiza com dados importantes como o consumo mensal, informações sobre o imóvel, as formas de pagamento e extrato da conta. Quer aprender mais? Confira abaixo cada tópico da fatura:

 

Dados da fatura: neste espaço a concessionária repassa informações importantes que identificam o cliente, como número de matrícula, valor e data de vencimento, por exemplo.

Dados do imóvel: são informações que comprovam a residência e quem mora no local.

Dados comerciais: é a divisão do imóvel por meio das economias. Cada hidrômetro representa uma economia.

Extrato: este espaço contempla a descrição do faturamento do imóvel e apresenta dados relacionados aos valores, como possíveis juros, multas, metragem cúbica consumida, etc.

Dados para pagamento: informa as formas de pagamento, podendo ser via Pix ou código de barras. Apresenta também o valor total e a data de vencimento.

Qualidade da água: apresenta um relatório geral da água tratada, considerando a média de amostras realizadas no mês. Ele detalha pontos importantes do tratamento, como a cloretagem, turbidez e pH da água.

Dados de consumo: este espaço faz um resgate do consumo realizado pela residência para que o morador possa ter um controle ainda maior. Através dele é possível conferir quais os períodos de maior consumo e a metragem cúbica, por exemplo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *