Águas de Camboriú disponibiliza pagamentos online de faturas

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Camboriú reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas. São três opções possíveis para realizar o pagamento de forma online. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil.

 

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente. Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

 

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa. O atendimento presencial da concessionária foi temporariamente suspenso.

 

O isolamento foi uma das formas adotadas pela empresa para combater a pandemia. Contudo, os serviços essenciais como coleta, tratamento e distribuição de água continuam sendo realizados normalmente pela equipe da linha de frente da empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *