Águas de Camboriú amplia atendimento e instala novo totem no bairro Santa Regina

Um novo totem de autoatendimento da Águas de Camboriú acaba de ser instalado no bairro Santa Regina. Posicionado na Panificadora Anjinho, na Rua La Paz, 940, o equipamento atende a demanda da comunidade do bairro e busca facilitar o acesso da população a serviços como consulta de débitos, emissão de segunda via da fatura, pagamento através de débito e crédito e parcelamento da conta de forma simples a rápida.

Além do novo totem no Santa Regina, a concessionária também mudou a localização do equipamento no Monte Alegre – agora ele fica na Panificadora Santos, na Rua Monte Bonete, 338. A cidade conta ainda com um totem instalado na sede da Águas de Camboriú, na rua Manoel Anastácio Pereira, 48, no Centro. Somente nos 15 primeiros dias de janeiro, o totem do Centro registrou 165 operações de pagamento (entre débito e crédito) e mais de 1.025 segundas vias emitidas.

De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú, o objetivo da concessionária é facilitar o contato com a população.

“Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Jaime Angel, representante comunitário do Santa Regina e Secretario de Defesa Civil de Camboriú, enviou um oficio à concessionária solicitando a instalação do totem no bairro.

“Utilizei o equipamento na sede da empresa e o atendimento foi prático e rápido. O totem no Santa Regina irá otimizar o tempo dos moradores e diminuirá filas na central da empresa”, observou.

Além dos totens de autoatendimento, a concessionária continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde.

“O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.

Onde ficam os totens de autoatendimento da Águas de Camboriú:

– Sede da Águas de Camboriú: Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro

– Panificadora Santos: Rua Monte Bonete, 338, Monte Alegre

– Panificadora Anjinho: Rua La Paz, 940, Santa Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *