Águas de Bombinhas recebe população e constrói legado para a cidade

Você sabia que é possível conhecer as estruturas da Águas de Bombinhas? A concessionária vem construindo um legado para o município e apresenta toda a infraestrutura através de visitas guiadas. O objetivo é incentivar a população a conhecer com mais detalhes o processo de captação, tratamento e distribuição de água.

Durante o último mês, por exemplo, uma comitiva formada por profissionais da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente (Famab) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) de Bombinhas puderam conhecer as instalações e conferir de perto o passo a passo do sistema de abastecimento, do ponto de chegada da água bruta percorrendo todas as etapas de tratamento.

“Respeitando o período de pandemia, estamos organizando visitas técnicas com data marcada e para pequenos grupos. Se os representantes da comunidade sentirem desejo de conhecer as estruturas, basta contatar nossas equipes e podemos agendar a melhor data”, explica o coordenador de operações da empresa, Gabriel Balparda Fasola.

Ainda de acordo com ele, é muito importante que a população esteja por dentro do que acontece na cidade e participe de ações que fomentem a cidadania. “Toda esta infraestrutura que existe aqui foi construída pela Águas de Bombinhas, mas pertence ao povo, ao município. Por isso a participação social é tão importante”, completa.

Para entrar em contato com a empresa é possível contatar através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *