Águas de Bombinhas participa de movimento em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cidade

A Águas de Bombinhas possui um setor especial criado apenas para cuidar das demandas da comunidade: o Responsabilidade Social. Mais do que a coleta e tratamento de água, ou a gestão do esgotamento sanitário, a empresa se preocupa principalmente com os cidadãos e o desenvolvimento do município como um todo.

 

Por isso este setor promove diferentes atividades sociais e, recentemente, tem mobilizado instituições municipais, como o CDL de Bombinhas, Apae e Lions, com um único objetivo: o apoio mútuo para valorizar e assegurar cada vez mais a participação dos movimentos da sociedade civil na adoção de medidas para fortalecer Bombinhas socialmente e economicamente.

 

“A proposta de aproximação da empresa com outras organizações tem como objetivo somar forças e buscar de forma muito positiva uma agenda de ações e de apoio mútuo para os projetos que hoje estão sendo implementados no município, ou desenvolver novos projetos, em especial para atender as pessoas mais vulneráveis”, explica Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas.

 

A concessionária tem uma agenda social com foco na educação, saneamento e também geração de renda. Reginalva destaca, ainda, a importância deste processo de mobilização, articulação e integração que tem, em comum, o propósito de fazer o bem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *