Água tratada traz benefícios para a população de Camboriú

A Águas de Camboriú está em constante busca pela ampliação dos índices de abastecimento de água do município. De acordo com o Instituto Trata Brasil, um bom exemplo dos benefícios do investimento em saneamento básico é a diminuição no gasto com internações hospitalares e faltas no trabalho ou na escola.

 

Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú, explica que, para a concessionária, nada é mais importante do que a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente. Por isso, a empresa trabalha para levar os benefícios da água tratada para toda a comunidade, o que significa mais saúde para todos. “É um produto essencial para a vida humana. Por essa razão, a água distribuída pela Águas de Camboriú passa por um rigoroso processo de tratamento e rígido controle de qualidade”.

 

A responsabilidade da concessionária vai até a torneira de entrada do imóvel. A partir daí, conservá-la potável é cuidado que deve ser tomado pelo usuário, através da limpeza e desinfecção de caixas e reservatórios domiciliares. Torná-la potável e distribuí-la não é tarefa fácil, por isso também é importante manter em dia o pagamento da sua conta de água.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *