Adolescentes planejavam um massacre com arma de fogo a uma escola em Ituporanga

Justiça determinou internação e os jovens foram levados para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Rio do Sul O juízo da Comarca de Ituporanga expediu medida cautelar pedindo a internação de dois adolescentes nesta sexta-feira. Os menores são suspeitos de planejarem um ataque à escola onde estudam.

Segundo a decisão, um dos adolescentes já teria mostrado uma arma no colégio e conforme relatos em áudio e vídeo – que constam nos autos do processo –, estariam planejando um atentado com utilização de arma de fogo e arma branca na escola que frequentam.

De acordo com o juízo da Comarca de Ituporanga, as informações coletadas em investigação são suficientes para o pedido de internação provisória dos adolescentes. Conforme a decisão, eles teriam se inspirado no ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.

Nesta sexta-feira, eles foram apreendidos e levados para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Rio do Sul. Os adolescentes estão em alas separadas. Posteriormente, o Núcleo de Inteligência Socioeducativo (NISE 01) irá até a unidade avaliar a situação e ver a possibilidade de manter internados os adolescentes em unidades distintas. O processo vai tramitar em segredo de justiça.

Créditos – Altemir Aquidabã Noticias e NSC

One Comment on “Adolescentes planejavam um massacre com arma de fogo a uma escola em Ituporanga”

  1. Obrigado pаra οutro informativo local. Оnde mais ρode apenas
    Estou ficando գue tipo dе informação escrito еm tal um perfeito
    fоrma? Tenho um desafio qᥙe Eu sou só agora executando ,
    е Tеnho foi na relance fօra para tal informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *