Adolescentes de 16 anos desaparecida é encontrada morta

O corpo de uma adolescente foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, 1º de novembro, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha. Um pedestre passava pela ponte pênsil e viu o corpo, que estava em uma área de matagal. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 12h37.

Os agentes ficaram no local até as 16h30. Segundo a PM, a adolescente estava sem as roupas e havia sinais de esganadura no pescoço. Às 18h30, o delegado Procópio Neto confirmou que trata-se de uma adolescente que estava desaparecida desde terça-feira, 30.

Rhayanne Christinne, 16 anos, havia saído de casa, no bairro Quintas dos Açores, para ir à aula na Escola de Educação Básica Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, no Centro, no período da tarde, e não retornou para casa. Ela era aluna do 2ª ano do Ensino Médio.

O principal suspeito do crime, identificado apenas como W.N.P.A, de 21 anos, foi preso rapidamente pela polícia. As investigações devem prosseguir até que os fatos estejam esclarecidos. Ele era amigo de Rhayanne e confessou o crime, mas não declarou ainda os motivos.

Suspeita-se que ela tenha sido vítima de estupro antes de ser morta. Seu corpo apresentava várias escoriações de possíveis pauladas e uma perfuração de disparo de arma de fogo, supostamente de um revólver.

Fonte: Jornal Razão/AN Joinville/NSC

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *