Adolescente de 13 anos é estuprada durante festa em Camboriú; suspeito é procurado

Uma adolescente de 13 anos, foi estuprada na noite do último sábado (25), durante uma festa no bairro Santa Regina, em Camboriú. O autor do crime está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações de familiares, a menina teria saído de casa, no bairro Nova Esperança, para se encontrar com duas amigas em uma “festinha”, quando foi abordada pelo masculino.

A vítima relatou aos policiais, que estava conversando com o rapaz, identificado como J.F, 20 anos, quando foi ameaçada pelo mesmo e levada para uma área de mata próximo da casa onde ocorria o evento. Ela teria sido dopada e brutalmente abusada pelo masculino, sofrendo dilaceração nas partes intimas. A adolescente informou ainda que ficou desacordada e ao retomar a consciêcia, percebeu os sinais de violência sexual sofrida.

Na tarde da última segunda-feira (26), a menina passou procedimentos cirúrgicos no Hospital Ruth Cardoso, para correção dos danos causados pelo agressor.

Policiais informaram que as suspeitas são que J.F, tenha cometido o crime e posteriormente fugido para casa de amigos em Chapecó. O caso está sendo investigado e as buscas pelo masculino continuam.

Via Top Elegance – Imagem Ilustrativa

Publicidade

One Comment on “Adolescente de 13 anos é estuprada durante festa em Camboriú; suspeito é procurado”

  1. O que é que crianças tem que ir em festa????
    Alguem pode me responder?
    E sozinha, desacompanha dos responsáveis?
    Tem que prender os pais desta criança!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *