Acidente na BR-470 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Indaial

Acidente grave na BR 470 

Por volta das 11h, o Arcanjo-03 realizou atendimento emergencial no município de Indaial, na BR-470, próximo ao Km 78. No local, acidente de trânsito, colisão de veículo contra árvore, sendo duas vítimas, uma presa nas ferragens.

Estiveram no local: SAMU; Bombeiro Voluntário de Indaial; Polícia Rodoviária Federal e Arcanjo-03. As duas vítimas, residentes do município de Brusque, encontravam-se no mesmo veículo.

Uma delas encontrava-se desmaiada no local, após atendimento e regulação médica, foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial, estava consciente e orientado, sem lesões significativas. Contudo, o segundo paciente que encontrava-se preso nas ferragem, após seu desencarceramento e extração do veículo, recebeu atendimento da equipe do Arcanjo.

Encontrava-se com múltiplas fraturas, politraumatizado, insconsciente, TCE com perda de massa encefálica, parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos avançados de vida: preservação das vias aéreas; intubação do paciente, dando continuidade as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória; contenção de hemorragias; aplicação de drogas para estimulo dos sistemas vitais.

Após após inúmeras tentativas para estimular o retorno dos batimentos do coração do paciente, o órgão retornou a bater, sendo que ficou por cerca de 5 minutos com ritmo, porém, devido as inúmeras e severas lesões, o paciente não resistiu. Sendo diagnosticado o óbito 11h35min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *