Acidente na BR-470 deixa uma jovem morta e outras três feridas

Um Palio de Blumenau e um Jaguar de Guaramirim bateram de frente na manhã deste sábado. 

Uma colisão frontal na BR-470 envolvendo um Palio de Blumenau e um Jaguar de Guaramirim fez quatro vítimas na manhã deste sábado, 23. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a ocorrência, que ocorreu nas proximidades do restaurante La Terra, por volta de 6h.

O Palio tinha cinco ocupantes, todas mulheres. A passageira da carona do banco dianteiro ficou presa nas ferragens e já havia morrido quando o socorro chegou. De acordo com os bombeiros, ela tinha 22 anos. As três que estavam na traseira foram conduzidas ao hospital em estado grave. Já a condutora do veículo estava bem, mas foi levada ao hospital para avaliação médica.

O carro de Guaramirim capotou com a batida, mas o motorista não se feriu. Ele estava sozinho no veículo. O homem foi liberado pelo atendimento médico e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. Imagens feitas no local mostram que o porta malas do Jaguar estava repleto de garrafas de bebida, mas ainda não é possível afirmar que ele estivesse sob influência de álcool no momento do acidente.

Também atenderam a ocorrência a ambulância do Samu e o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar.

A identidade do condutor do Jaguar de Guaramirim responsável pelo acidente da manhã deste sábado, 23, na BR-470 foi confirmada. Evanio Wylyan Prestini, de 31 anos, terá sua audiência de custódia às 15h, no Fórum de Blumenau.

O teste do bafômetro feito por ele logo após o acidente acusou 0,72 mg de álcool por litro de ar. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e está detido na Polícia Civil de Blumenau deste então. A reportagem ainda não localizou um defensor de Prestini.

Créditos: Jornal O Município de Blumenau

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *