Acidente entre carreta e veículo na BR-470 em Navegantes deixa duas pessoas gravemente feridas

O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes juntamente com o SAMU foram acionados na manha desta terça-feira (11), para atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo uma Carreta e um Carro de passeio na BR -470 próximo ao viaduto da BR 101.

No local, havia duas vitimas presas nas ferragens em estado grave. A aeronave Águia 07 da PM teve de ser acionada para prestar apoio ao atendimento.

Dois homens, que estavam em um Ford KA ficaram gravemente feridos,  o motorista do veículo, Tiago Andre  de 31 anos, apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e estava em estado de choque. Ele foi atendido primeiramente pela equipe do Auto Socorro de Urgência do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) e logo em seguida o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assumiu o atendimento.

No mesmo veículo estava no banco do carona outro rapaz de iniciais I.S.S. de 26 anos, também apresentando TCE, ferimentos na face e em estado de choque. Ele também recebeu os primeiros socorros pela equipe do CBMSC com posterior apoio atendido também pelas equipes do SAMU de Itajaí.

Tiago André foi socorrido com vida.

Mais informações durante essa terça-feira.

Fonte: PAULO ROBERTO, BOLÃO E ND+

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *