Acidente em Tijucas envolvendo dois veículos e um ônibus deixa duas pessoas mortas 

Na madrugada deste sábado (13) por volta das 4h, um grave acidente foi registrado na Rodovia SC-410, em Tijucas, terminou com a morte de um Canelense e um Tijucano, ambos identificados, o caroneiro que estava no Ford/Ka passa bem.

QUER FICAR BEM INFORMADO

Anuncie onde sua marca é vista!!

Segundo informações, um veículo Ford/Ka estaria fazendo uma ultrapassagem na SC-410 quando colidiu frontalmente com a camioneta. Com o impacto da batida, um ônibus escolar também se envolveu no acidente.

Momento que estávamos no local

O condutor do veículo Ford/Ka com placas de Canelinha identificado com Visberto Dellantonio e a outra vítima de uma camioneta com placas de Tijucas Leandro, não resistiram aos ferimentos e morreram, o caroneiro do Ford/Ka Vanderlan passa bem.

Relatório da Corpo de Bombeiros, As guarnições do ABTR-93, ASU-301 e AR-34 deslocaram para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na Rod SC 410, bairro Nova Descoberta, com possível vítima presa às ferragens.

Ao chegar no local foi confirmada a ocorrência de acidente de trânsito, porém, sem pessoas presas às ferragens. Foi verificado então a colisão entre três veículos, sendo um Ford Ka branco placa MFS-2704 de Canelinha, conduzido pelo sr com as iniciais V.D.A, o qual foi atendido pela gu do ASU-301 e conduzido ao hospital de Tijucas, entrando em óbito posteriormente.

Uma caminhonete Frontier cinza placa MMK 8I18, conduzida pelo sr com as iniciais L.F.M, o qual encontrava-se no interior do referido veículo sem sinais vitais e um ônibus escolar (o qual faz o transporte dos funcionários da empresa Portobello) placa ESR-0075 de Tijucas, conduzido pelo sr L.C, o qual foi conduzido pelo SAMU de Tijucas para o hospital do referido município. Os pertences do condutor da Frontier foram deixados aos cuidados dos soldados da PM de Tijucas.

Após a condução das vítimas e retirada do corpo do condutor da Frontier do interior do referido veículo, foi feita a liberação da rodovia, com a retirada dos veículos e lavação da mesma. O local foi deixado aos cuidados da PM de Tijucas, a qual ficou aguardando a chegada do IGP e PRE.

Por Olho Vivo Can

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *