A paciência esgotou!

Os moradores da Rua La Paz, localizada no bairro Santa Regina estão indignados, isso por que a rua encontra-se abandonada pelo poder público, repleta de buracos e desníveis. Uma via onde passa até ônibus, e que está em condições precárias.

Sem as solicitações de manutenção atendidas, os moradores colocaram uma faixa, onde indignados, agradecem o Prefeito pela quantidade de buracos, e se dizem cientes de que Camboriú não possui Secretário de Obras, um verdadeiro descaso.

Assista e se inscreva em nosso canal do Youtube!

O Vereador John Lenon -Podemos esteve no local, ouvindo a população, e o mesmo declarou que os Vereadores desde 2019 solicitam manutenções nesta rua.

“É a falta de respeito da Prefeitura de Camboriú com a população. A indignação da comunidade é legítima, e não é por falta de os Vereadores cobrarem providências, mas o abandona está se repetindo em diversos pontos da cidade”, declara o parlamentar.

A reclamação é geral, dos moradores, motorista de ônibus, quem anda de bicicleta, a pé, um abandono, um problema que já vem desde 2019, e que não é solucionado, e que diariamente traz prejuízo por quem usa a via.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *