A Advogada Maria de Fathima Santini Teles foi eleita presidente da OAB – Subseção de Camboriú

A Advogada Maria de Fathima Santini Teles foi eleita para a Presidência da Subseção de Camboriú, em substituição a Dra. Jucélia Vinholi Monteiro. A chapa única obteve 138 dos 172 votos possíveis, e ficará a frente da entidade no triênio 2019/2021. Vinte Advogados deixaram de votar, enquanto 8 votaram em branco, e 6 anularam os votos.

Entre as propostas, está a criação de um APP, facilitando a comunicação entre Advogados e Subseção, com link para denuncias, alem de auxiliar aos Jovens Advogados na preparação para o mercado de trabalho, equipar o salão de festas da sede recém inaugurado, e manter a união da classe em nossa cidade.

A diretoria eleita contará ainda com Mariana Vinholi como vice-presidente, Tito Leonardo como Secretário-Geral, Micheli Simas como Secretária-Geral Adjunta e Maikon Matoso como Tesoureiro.

Na disputa estadual, o advogado Rafael Horn foi eleito para presidir a OAB/SC. Ele vai suceder no cargo o advogado Paulo Brincas. Na chapa eleita para comandar a OAB/SC, destaque para a presença da Dra. Jucélia Vinholi, que fará parte da Diretoria da CAASC nos próximos três anos.

A nova Presidente:
Maria de Fathima Santini Teles, é Advogada, graduada pela Universidade do Vale do Itajaí, militante na Comarca de Camboriú, nas áreas de direito de família, criminal e civil. Possui dois filhos, igualmente advogados inscritos na OAB/SC, com os quais mantem sociedade. Participa da 43ª Subseção desde a sua criação em Camboriú.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *