40ª Sessão Ordinária de 2021 terá segunda votação da Instituição da Feira de Arte e Artesanato no Município de Camboriú

 

 

A Câmara de Vereadores de Camboriú se reúne nesta terça-feira, dia 19 de outubro, para a realização da 40ª Sessão Ordinária de 2021, às 18h. Em pauta na ordem do dia, serão votados três projetos de lei e cinco requerimentos. A comunidade pode acompanhar presencialmente, respeitando o limite de 30% de ocupação do plenário, ou online, através dos canais oficiais nas redes sociais Facebook e YouTube.

 

Em segunda votação, os vereadores decidirão sobre o Projeto de Lei Nº 011/2021, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal instituir a Feira de Arte e Artesanato no Município de Camboriú e dá outras providências”.

 

Em primeira votação, dois projetos serão apresentados:

 

Projeto de Lei Nº 46/2021, de autoria do Vereador Ewerson Umbelino (PL): “Fica denominada de “GINÁSIO DE ESPORTES JOSÉ AUGUSTO RIBEIRO”, a quadra de esportes coberta, anexa ao CAIC Jovem Ailor Lotério, localizada no Distrito do Monte Alegre, no Município de Camboriú”.

 

Projeto de Lei Nº 47/2021, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (Podemos): “Reconhece de utilidade pública o Santuário FAAR”.

 

Requerimentos:

 

Requerimento Nº 156/2021, de autoria do Vereador José Rodrigues Pereira – Zé Branco (PSDB): Requer do Poder Executivo informações referentes a gratificações (FG)

 

Requerimento Nº 159/2021, de autoria da Vereadora Andréia de Souza Machado (MDB): que seja encaminhada Moção de Congratulações pelos 5 anos do Grupo da Rádio Cipó dos Caetés em nome do seu representante Sérgio Peka, pelo belíssimo trabalho social que vem fazendo ao longo desses anos em Camboriú em prol da nossa comunidade.

 

Requerimento Nº 162/2021, de autoria do Vereador Marlon Borsatto (Cidadania): que seja encaminhada Moção de Congratulações para Laura Testoni, jovem jornalista atuante no Jornal Linha Popular, pelos relevantes serviços prestados para a comunidade e região, com um jornalismo sério e de credibilidade.

Requerimento Nº 169/2021, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (Podemos): Que seja encaminhada Moção de Congratulações à Sonia Maria Reichert da Silva, servidora pública concursada do Município de Camboriú desde 13 de maio de 2002, onde já atuou na Prefeitura de Camboriú, na Casa da Cidadania, na Secretaria de Saúde, e atualmente, atua na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Requerimento Nº 176/2021, de autoria do Vereador Fabiano Olegário (PDT): Que seja encaminhada Moção de Congratulações à Silmara Dutra Krieger, modelo representante da APDF Roda do Bem, Associação em Defesa da Pessoa com Deficiência de Camboriú.

 

#CâmaraDeVereadoresDeCamboriú #PoderLegislativo #Camboriú #OPoderUnidoÉMaisForte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *