1º CAFÉ ROSA TROUXE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E SAÚDE DA MULHER 

Na última sexta-feira, dia 29 de outubro, a Câmara de Vereadores de Camboriú realizou o 1º Café Rosa, através da Procuradoria Especial da Mulher, fechando as ações referentes ao Outubro Rosa. Diversas autoridades estiveram presentes acompanhando o evento, que trouxe palestras de conscientização sobre violência doméstica e saúde da mulher. 

A primeira palestrante convidada foi Ana Paula Nienkotter, que falou sobre violência doméstica e a necessidade da desconstrução da sociedade patriarcal em que vivemos. Ela trouxe dados e estatísticas da nossa região, trazendo também soluções e direitos para combater situações que ponham a vida e a dignidade das mulheres em risco.

 

Fabiana Pereira foi a segunda palestrante, onde contou um pouco sobre sua experiência após receber o diagnóstico de um linfoma, e como foi seu passo a passo para a superação e cura. Por fim, Sandra Pérola, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, foi a responsável por trazer dados sobre a saúde da mulher e também realizar dinâmicas com as mulheres presentes sobre o autoexame.

Fotos: Flavio Yamil Gomez

#CâmaraDeVereadoresDeCamboriú #PoderLegislativo #CaféRosa #Camboriú #OPoderUnidoÉMaisForte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *