­čÜĘPOLICIAIS MILITARES S├âO HOMENAGEADOS POR SALVAR A VIDA DE BEB├Ő DE 30 DIAS

Os Policiais Militares Sd Ramos, Sd De Werk e Sd Silva, do Pelotão de Patrulhamento Tático do 12º Batalhão foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Camboriú pelo atendimento em que salvaram a vida de um bebê de um mês de vida e que estava engasgado.

No dia dos fatos, 14 de marc╠žo de 2020, a guarnic╠ža╠âo estava em patrulhamento no Munici╠üpio de Canelinha quando foi abordada no meio da rua pelos pais de um bebe╠é que estava sem os sinais vitais.

Apo╠üs desembarcarem, receberam o bebe╠é das ma╠âos da ma╠âe que lhes informou que a crianc╠ža havia se engasgado com o pro╠üprio vo╠émito.

Diante dos fatos, com a crianc╠ža ja╠ü ciano╠ütica e sem qualquer sinal vital, a guarnic╠ža╠âo utilizou as te╠ücnicas de primeiros socorros para salva╠ü-la.

Os Policiais Militares seguraram o bebê no colo, aspiraram o vômito que o engasgava e realizaram massagem cardiorrespiratória a fim de expelir todo o líquido.

Apo╠üs alguns instantes, a crianc╠ža voltou a demonstrar os sinais respirato╠ürios, momento em que a guarnic╠ža╠âo deslocou ao hospital com a ma╠âe e a crianc╠ža para dar continuidade aos procedimentos de socorro.

Diante da rapidez do atendimento, da desobstruc╠ža╠âo das vias ae╠üreas e do ra╠üpido encaminhamento ao hospital, o bebe╠é foi salvo e veio a se recuperar plenamente.

 

­čÜĘEmerge╠éncia? ­čô×Ligue 190
­čô▒Baixe o App PMSC Cidada╠âo

Deixe uma resposta

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *