✔️PRF e Concessionária Arteris Litoral Sul informam alterações na BR-101 no entroncamento com a BR-282 em Palhoça

 

18/09/2020 – A PRF e a Arteris Litora Sul informam que as obras executadas pela empresa Havan entre o km 215 e o km 217 da BR-101/SC em Palhoça-SC – estão em fase final.
Importante ressaltar, que os retornos em nível executados no km 216 e inversão da alça no km 217 Norte estão com o tráfego liberado, deste modo possibilitando a fluidez de retornos e passagem livre delimitada no projeto executivo aprovado.
Durante essa semana estão sendo executados serviços de fresagem e recomposição do pavimento, bem como sinalização definitiva, de modo a realizar a alteração completa da interseção junto a BR-282.

Essas alterações estão previstas para ocorrerem na madrugada de hoje (de sexta para sábado), conforme projeto aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
As obras são mitigadoras por conta do aumento do tráfego local providenciado pela operação comercial. Dessa forma, o empreendimento realiza a ampliação da capacidade viária da via marginal – viabilizando a operação em sistema binário entre as ruas laterais norte e sul. Com isso, há previsão de melhoria da mobilidade no tráfego dessa região – incluindo a melhoria da fluidez na interseção com a BR-282.
A passagem inferior funcionará em mão inglesa e, com isso, os motoristas que estão na BR-282 em direção a BR-101 devem ficar atentos.
Todos os veículos que vierem pela BR 282, no entroncamento com a BR 101 terão que pegar à direita, no sentido sul e, aqueles que quiserem, farão o retorno logo à frente, após a loja da Havan.
A PRF e a concessionária orientam os usuários para que respeitem a velocidade e a sinalização nos locais de obras, fiquem atentos ao fluxo proposto e programem seu deslocamento.
As condições de tráfego estarão atualizadas no perfil do Twitter @Arteris_ALS e informações poderão ser obtidas também através do 0800 725 1771.
Em casos de alterações climáticas as obras poderão ser reprogramadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *