✔️HCC retoma cirurgias eletivas

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que retomou as cirurgias e os serviços eletivos da saúde do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) que estavam suspensos por determinação do Governo do Estado conforme a Portaria da Secretaria Estadual de Saúde n 341 de 20 de maio de 2020. Com o fim da suspensão, a retomada das atividades prevê que seja cumprido todos os cuidados para combater e evitar a disseminação do Covid-19 e contempla consultas e cirurgias eletivas, exames e procedimentos ambulatoriais. Entre as cirurgias retomadas estão: cirurgia geral, ortopedia, otorrino, oftalmo, ginecologia, vascular e urológica, sendo que agora o HCC conta com três urologistas.

Os pacientes que aguardam na fila por atendimento devem manter a atualização de seus cadastros, pois a desistência de qualquer procedimento deve ser comunicada para que haja andamento na fila de espera.

Quem está na fila de espera por um desses serviços e por algum motivo opte em não o realizar neste momento, ou até mesmo esteja apresentando algum sintoma respiratório, deve fazer contato com o HCC ou até a Secretaria de Saúde, pois dessa forma haverá atualização de cadastro e também fará com que haja andamento na fila de espera.

As orientações de higienização das mãos, utilização de máscara e distanciamento entre pessoas estão sendo seguidas a risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *