Vira-casaca?

 

O jornalista Thiago Eduardo Julio, pegou todos de surpresa essa semana ao anunciar que será Assessor parlamentar ligado ao gabinete da vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Jane Stefenn -REDE, opositora do atual prefeito Drº Élcio. Isso por que poucos dias atrás, Thiago pediu demissão do cargo de Diretor de Comunicação da prefeitura de Camboriú, cargo de chefia e confiança do atual prefeito.

CARAS FEIAS

Nos corredores do Palácio de Pedras do centro de Camboriú o descontentamento foi geral, afinal alguém que ocupou um cargo tão importante e de confiança do prefeito, e que tinha a responsável por todas as ações ligas a comunicação do prefeito, agora fará reportagens contra o governo.

DESCONFIANÇA

Agora talvez se explique o boicote de algumas coberturas que foram proibidas para alguns veículos de imprensa, na gestão de Thiago, como a visita dos chineses por exemplo. Nas últimas ações de Thiago o que chamou atenção foi a presença da Vereadora Jane ao lado de Thiago.

O jornalista de releases, como tantos outros comissionados sempre foi ligado a vereadora Jane, desde 2017, quando ele fazia parte da equipe da ex-diretora da Prefeitura Naiza Comel, que fazia parte do grupo da vereadora da Rede Sustentabilidade e na época exerceu o cargo chefe de comunicação da prefeitura, quando Jane ainda fazia parte do governo.

Dizem nos corredores que além de Thiago outros membros da REDE Sustentabilidade, ainda estão empregados e exercendo cargos comissionados do atual governo, inclusive cargo de secretariado. Alias a vereadora da rede era uma ferrenha fiscalizadora da área ambiental na gestão Luzia Coppi e nessa gestão apensar de tantos problemas relatados por esse jornal e pela comunidade, não se vê a movimentação e criticas a essa pasta.

ESPERANÇA

A mudança no comando da comunicação da prefeitura de Camboriú, sendo vista como positiva, agora o atendimento aos colegas de imprensa está sendo mais rápido e produtivo. Valdelice Siqueira assumiu a poucos dias e já deixou uma boa impressão.

Por Edenilson Pozzobon – Coluna Política e denúncias 

Vem aí ‘UM NOVO JANELÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *