Rua Presidente Costa e Silva alaga no centro de Camboriú e deixa moradores apreensivos

Os moradores da rua Presidente Costa e Silva, no bairro centro de Camboriú estão passando por situação complicada, algumas semanas atrás a prefeitura mexeu na tubulação da rua Siqueira Campos, em frente ao terreno onde será a futura academia Wave (próximo à câmara de vereadores), e a partir da ultima sexta feira(5), quando começou uma chuva fraca, em menos de uma hora a rua alagou.

“Isso nunca aconteceu, não era uma chuva forte para alagar a rua.” disse uma moradora que nos procurou para reclamar da situação.

Os moradores foram até o bueiro para verificar se estava entupido, e não estava.

“A água não descia, a água voltava de outro lugar… assim passamos a noite, todos acordados, angustiados pois poderia entrar água em casa. Lentamente a água baixou e as 9h de sábado, não tinha mais água na rua. Ontem (sábado) as 15h começou a chuva, e a rua novamente começou a encher, bueiro limpo, ao invés de descer a água, subia água de outro lugar.. e aqui estamos nós… desde ontem à tarde, agora as 13h continuamos alagados”. Reclama a moradora

Os moradores estão sem poder colocar os carros na garagem, e sem poder tomar banho, pois água sobre pelo ralo.

Nesta rua tem a fábrica de Móveis Zonta, que está alagada também!

“Precisamos de ajuda! Colocamos cavaletes na rua, para o pessoal não passar, alguns não passam… outros descem do carro, tiram o cavalete e passam na água, ao passar na água, formam ondas e a água vem para nossa casa. Estamos preocupados, pois a chuva não para! Precisamos de ajuda!” Súplica outra moradora.

Nossa reportagem fez contato com a Secretário de Obras e já tem conhecimento que o Vereador Claudinei Loos-MDB, esteve no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *