Posto de Saúde do bairro Várzea do Ranchinho terá médico nessa semana normalmente

Nossa redação do jornal ‘O Janelão’ foi solicitada por conta de um reclamação de falta de médico na segunda-feira (8) no Posto de Saúde de Várzea do Ranchinho em Camboriú.

A verdade é que todas às segundas-feitas a médica do programa ‘Mais Médicos’, não atende no bairro. Os atendimentos são sempre de terça à sexta-feira. Mesmo assim a Secretária de Saúde se manifestou.

O que disse a Secretária de Saúde de Camboriú

“Estamos com falta de 3 médicos na Rede, que pediram demissão, mais já fizemos seletivo para contratação e logo serão completas as equipes. Para que nenhuma unidade fique sem atendimento estamos remanejando alguns durante esta semana. Mas todos terão atendimento. Além do PS 24 horas. Unidade do taboleiro até as 23 horas.” disse Elisama Freitas

Por outro lado a senhora Lucinda moradora do bairro, disse que pelo menos a primeira vez na história da Várzea do Ranchinho tem médicos no bairro.

“Na antiga gestão
nunca tínhamos nem médico e muito menos posto.”

Nessa semana por conta da falta dos médicos que pediram demissão, a secretaria providenciou um remanejamento na rede, para não não faltar atendimentos.

Vem aí ‘UM NOVO JANELÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *