Policial Militar de folga é baleado em emboscada no centro de Balneário Camboriú

Nesse sábado (6) aconteceu uma tentativa de homicídio contra um empresário do Paraná, ligado ao jogo de azar e possivelmente lavagem de dinheiro em Balneário Camboriú.

Esse empresário cuja identidade não foi revelada, teria negócios no Porto de Paranaguá e foi vítima de uma emboscada na Av. Atlântica no centro de Balneário Camboriú.

Tiroteio

Tiros de fuzil foram disparados e um policial militar de Santa Catarina, que estava de folga acabou alvejado.

O PM segundo informações pertence ao grupo da ROCAM e teria intervido e baleado um dos criminosos que atentou contra ele, mas acabou levando cinco tiros.

No Hospital

O PM segundo informações apuradas pela nossa redação, poderia estar fazendo segurança pessoal do empresário, como motorista, conforme áudio recebido pela nossa redação. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital do Coração em Balneário Camboriú, onde passou por cirurgia e passa bem.

Imagem Ilustrativa de um procedimento cirúrgico

O que diz o comando do 12° BPM

O comando do 12° BPM de Balneário Camboriú, está acompanhando a situação de perto e havido preferiu não se manifestar, mas agora a pouco a PM emitiu uma nota para a imprensa!!

NOTA

A respeito do Policial Militar baleado na madrugada de sábado dia 06 de julho, na Rua 4100 com Rua Normando Tedesco em Balneário Camboriú, informamos que o PM estava de folga e transitando em um veículo com outra pessoa.

Um veículo Renault Duster preto, emparelhou com o veículo onde estava o PM e desferiu vários tiros. O Policial Militar mesmo atingido com 5 tiros, 2 na perna, 2 no braço e 1 no ombro, reagiu e acertou cerca de 11 tiros no outro veículo.

O outro ocupante nao foi atingido, e o Policial Militar passou por cirurgia e está bem, sem risco de morte.

O veículo Renault Duster foi localizado na Rua 3.250, e em consulta, foi constatado que tinha registro de roubo no estado do Paraná.

Maiores detalhes estão sendo levantados, e serão divulgados no momento oportuno para não atrapalhar as investigações.

Balneário Camboriú, 06 de julho de 2019.

Alexandre Coelho Vieira
Ten Coronel Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *