Orlando Angioletti ‘DEM’ assume novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores em Balneário Camboriú

Nessa semana que assume novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú é o suplente de vereador de Balneário Camboriú Orlando Angioletti do Democratas.

Angioletti estava fora desde a ultima eleição, quando não conseguiu a votação suficiente para garantir uma cadeira na casa legislativa.

Aliado de Edson Piriquito-MDB, chegou a ocupar a cadeira de prefeito interinamente na cidade na legislatura passada. O politico pelo jeito agora fara parte da base do governo Fabrício de Oliveira-PSB, isso por que o vereador emedebista Marquinhos Kurtz, será o novo articulador da prefeitura da Dubai brasileira, a convite do prefeito.

Coisa da politica!!!!

Vem aí ‘JANELÃO NA PRESSÃO’ WhatsApp ‘996216941’

2 Comments on “Orlando Angioletti ‘DEM’ assume novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores em Balneário Camboriú”

  1. Muito bonito, se o senhor não ficasse traindo a prória mulher e tomando cafezinho ali bem na Avenida Central e convidando as mulheres casadas, que a sua fantasia… não é mesmo ? Ficou bravo… liga pra mim se tiver coragem… Sem Abraços
    Responder

  2. Muito bonito, se o senhor não ficasse traindo a prória mulher e tomando cafezinho ali bem na Avenica central e convidando as mulheres casadas, que a sua fantasia… não é mesmo ? Ficou bravo… liga pra mim se tiver coragem… Sem Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *