Marcelo Brigadeiro é pré-candidato a prefeito pelo PSL em Balneário Camboriú

Nesse domingo 14 de abril o presidente estadual do PSL Lucas Esmeraldino, gravou um vídeo ao lado do colega de partido, o lutador de MMA e empresário, Marcelo Brigadeiro
que foi suplente ao senado na sua chapa, nas eleições de 2018, onde obtiveram 1.116.662 votos.

No vídeo Esmeraldino confirma a intenção do partido em ter candidato a prefeito e vereadores nas 295 cidade de Santa Catarina. Em Balneário Camboriú Marcelo Brigadeiro já sinalizou a sua intenção em concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

“Em Balneário Camboriú vamos fazer história” disse Brigadeiro

Em um grupo de WhatsApp Brigadeiro ainda alfinetou os desafetos.

Print tirado do grupo de WhatsApp PARLAMENTO

“A maior prova que em sou o nome certo para BC…nem fui eleito e já tô limpando a área e colocando, quem não presta pra correr” disse Brigadeiro se referido ao fato do Vereador Nilson Probst ter saído do grupo logo após ele ter postado o vídeo com Esmeraldino.

Polêmicas a parte, independente de quem seja o nome do PSL à prefeito de Balneário Camboriú, o partido promete incomodar como fez nas últimas eleições.

Em Camboriú 

Pela declaração de Esmeraldino, tudo indica que em Camboriú o partido também terá candidato a prefeito. Hoje o nome mais contato é do Pastor Júnior Cardoso que obteve quase 30 mil votos para deputado federal. Tudo indica que Camboriú tenha mais de cinco candidaturas a prefeito na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *