Mais um médico é acusado de mal atendimento no Hospital de Camboriú

Mais um bafão no HCC – Hospital de Camboriú.

Nessa noite de sexta-feira (4), vários pacientes que procuraram Hospital Cirúrgico de Camboriú, ficaram assustados com médico plantonista, Drº H.A da Coopermed. Além da demora no atendimento, ele é acusado de ter tido um comportamento estranho durante o plantão e ter emitido receitas e remédios equivocadamente.

Vejam alguns relatos:

“Ele parecia estar grogue”..

Outro…

“Minha mulher foi se consultar pra pedir um xarope pra tosse como ela fez uma cirurgia do coração tinha que passar pelo médico, ele fez o receituário num encaminhamento que nem o nome do xarope colocou escreveu tosse”. Disse assustado o marido da paciente.

Outra pessoa reclamou que o médico teria dando remédio de adulto, para uma criança, más foi impedido a tempo por uma enfermeira.

O QUE DISSE A DIREÇÃO DO HOSPITAL:

A diretora do Hospital disse que o médico de plantão não passou bem e tiveram que substituir o mesmo, mas mesmo assim irão verificar e apurar o que aconteceu com ele.

🚨PM NO HOSPITAL DE CAMBORIÚ ⚕ MÉDICO É SUBSTITUÍDO ÀS PRESSAS DEPOIS DE RECLAMAÇÕES DE PACIENTES 😮 💉Vários pacientes que procuraram Hospital cirúrgico de Camboriú nesta noite de quinta para sexta-feira ficaram assustados com médico plantonista. Além da demora no atendimento, recebemos vários relatos de comportamento estranho do médico. Vejam alguns relatos: "Ele parecia estar grogue".. Outro…"Minha mulher foi se consultar pra pedir um xarope pra tosse como ela fez uma cirurgia do coração tinha que passar pelo médico, ele fez o receituário num encaminhamento que nem o nome do xarope colocou escreveu tosse". Disse assustado o esposo da paciente. Outra pessoa reclamou que o médico estava dando remédio de adulto, para uma criança, más foi impedido a tempo por uma enfermeira. O QUE DISSE A DIREÇÃO DO HOSPITAL: A diretora do Hospital disse que o médico de plantão não passou bem e tiveram que substituir o mesmo, mas mesmo assim irão verificar e apurar o que aconteceu com ele. O QUE DISSE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CAMBORIÚ: Elisama Freitas disse que, já conversou com a enfermagem e o médico que estava de plantão, foi substituído. Neste momento outra médica já assumiu o plantão. "Assim que fui informada da demora dos atendimentos, solicitei imediatamente a substituição do profissional. Sobre a situação o que houve com o médico, ainda vamos apurar" disse Elisama. A secretária ainda disse, que também chamou a PM, para registrar um boletim por conta da demora do atendimento e posteriormente, irá notificar a empresa 'cooperativa de médicos que atendem no hospital'. "Não vamos admitir profissionais, que não tenham compromisso em atender bem a nossa população". Disse Elisama Freitas Mais informações essa sexta-feira..

Publicado por O Janelão em Quinta-feira, 3 de outubro de 2019

O QUE DISSE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CAMBORIÚ:

Elisama Freitas disse que, já conversou com a enfermagem e o médico que estava de plantão, foi substituído. Logo após o problema, outra médica assumiu o plantão.

“Assim que fui informada da demora dos atendimentos, solicitei imediatamente a substituição do profissional. Sobre a situação o que houve com o médico, ainda vamos apurar” disse Elisama.

A secretária ainda disse, que também chamou a PM, para registrar um boletim por conta da demora do atendimento e posteriormente, irá notificar a empresa ‘cooperativa de médicos que atendem no hospital’.

“Não vamos admitir profissionais, que não tenham compromisso em atender bem a nossa população”. disse Elisama Freitas.

One Comment on “Mais um médico é acusado de mal atendimento no Hospital de Camboriú”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *